quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sweet Memories...!!

Meu texto hoje será bem limpo, bem simples, assim como os melhores momentos da vida são e geralmente a gente não percebe !A Carol, amigona de sempre está aqui hoje , e não sei ao certo como o papo começou, só sei que eu, ela e meus pais começamos a relembrar fatos da nossa infância não tão distante..rsrsrs!! Me lembrei hoje da fraldinha que eu usava pra dormir...! Adorava dormir acariciando aquele pedacinho de pano.. coisa de criança! Meu pai logo lembrou da minha brincadeira preferida.."escolinha"! Adorava brincar de dar aula, às vezes até brincava sozinha! Parecia até que eu estava advinhando..rsrs! Minha mãe lembrou dos deliciosos cafés da tarde que ela preparava pra mim e pra Mandy e pra um batalhão de amigos que adoravam ir brincar em casa! Hoej ela dá risada, mas lembro que ela ficava uma feraaaaaa..rsrs! Estou nostalgica... minha infância fica a cada dia mais distante, mas uma coisa é certa, continuo uma criança e não mudo nem por decreto lei!
Meu aniversário está chegando! Amo fazer aniversário, estou até planejando a minha comemoração para este ano, mas confesso que começo a me preocupar com a idade! É um paradoxo.. um dia posto aí que quero que o tempo passe, mas por outo lado não quero ficar mais velha...! Impossible... é um processo inevitável! bom, vou dormir agora, e é claro, não esquecerei de passar meu creminho anti-idade!! Rsrs!
Ces't la vie!!

3 comentários:

Unknown disse...

UIII mas assim eu me apaixono, falando de mim no seu blog..HAHAHA..adorei seu blog, sempre vou dar uma passadinha p/ ler seus posts...te amo!!beijão!!

Unknown disse...

UIII mas assim eu me apaixono, falando de mim no seu blog..HAHAHA..adorei seu blog, sempre vou dar uma passadinha p/ ler seus posts...te amo!!beijão!!

Guilherme disse...

Adorei esse tb!!!!!!!!! Nostalgia é algo tao bom né?? Bjos, love you!! Gui