terça-feira, 22 de abril de 2008

Está tudo errado!!

Acho que realmente não havia um melhor momento de colocar um blog no ar!! Estou até tonta com tanta coisa acontecendo , um bombardeio de informações e coisas não muito legais ecoando nas 4 direções! Gente, os psicólogos vão ganhar cada vez mais por conta da nossa loucura fomentada pelos acontecimentos "naturais" e "sobrenaturais" que têm sempre o dedo do homem por trás! Estava trabalhando até pouco tempo , dando aula quando senti a parede tremer... Achei que fosse minha cabeça, já que não estou totalmente recuperada de uma gripe e uma rouquidão à la Daniella Cicarelli que até me deixou mais sexy..rsrsrs!! Meus alunos também sentiram... Até brinquei, falei que era um terremoto, e mal coloquei os pés no hall de entrada do meu prédio dei de cara com uma senhora me perguntando:"Filha, você viu o que aconteceu no prédio?". Minhas costas até gelaram. Claro que já associei à uma tragédia, como a que aconteceu no mês passado aqui em SP, mas não quero falar disso. Aliás, resolvi que não leio mais nada sobre esse assunto e nem dou ibope mais pra esses programas e jornais que se aproveitam do sofrimento alheio. Sò espero que justiça seja feita e que esses monstros apodreçam na cadeia!Pois bem, a senhora vizinha, a que me abordou no hall do prédio enquanto eu esperava o elevador se referia a um tremor de terra que atingiu a região sul e Sudeste do nosso país! Era só o que nos faltava..!! Medo de ser assaltado, de dengue, medo de se relacionar com alguém que tem cara de bonzinho e pode ser totalmente "Psycho", medo de envelhecer, engordar, ficar sozinho e agora medo também da natureza que está gritando: "Tá tudo errado!" E está mesmo...!! Acho que vou fazer faculdade de psicologia. Primeiro pra proveito próprio, segundo pra ganhar uma grana! Difícil ter saúde mental e qualidade de vida nos tempos atuais! O negócio é usar isso aqui como uma catarse! O Gui, meu amigão, usa o caderninho azul. Eu vou usar o blog pra aliviar minhas tenções e saber se levo jeito mesmo pro Jornalismo...! Se não levar, pode deixar, vou virar psicóloga de mim mesma!!
C'est la vie!

3 comentários:

Brinas disse...

Hahaha!!

Realmente, os psicólogos terão trabalho de sobra daqui pra frente... tá tudo muito errado nessa vida mesmo...

Bom, parabéns pelo blog! Espero voltar aqui sempre q possível e comentar sempre q der...

Bjão!!

Raphael Scire disse...

Você ainda tem dúvidas sobre o seu talento para o Jornalismo?

You rock, baby!

Beijo,

Rapha

Guilherme disse...

Li, adorei o blog!! Orgulho como sempre!! Bjos, Gui